1800 Tequila

29/10/2009 § Deixe um comentário

People, estou correndo pra caramba essa semana. Sabe aquela correria normal de todo mundo em dezembro, final de ano? Estou tendo agora, um pouco antes. Estou meio atrasada com tudo, usarei até o feriado para atualizar meus trabalhos, compromissos, arrumações, desarrumações, etc. Pois bem, vou renovar por aqui também.

No meio de toda minha atrapalhação (sim, porque na correria esqueço metade das coisas, tropeço em tudo e ainda por cima perco outras coisas), li sobre uma série para algumas garrafas 1800 Tequila Essential. São 12 garrafas, uma mais linda que a outra, desenhadas por diferentes artistas dos eua. É de salivar com os olhos. Certo que gostaria dessas garrafas, nossa, sem dúvida! Pena que por aqui, não sei de nada de vendas, ou algo do tipo!!!

1800_11800_8Essa série é de babar. Quer ver mais? Entra em lovely package.

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento 1800 Tequila no .

Meta

