Listras da minha vida!

23/10/2009 § 2 Comentários

Adoro listras e xadrez. Minha obsessão maior é por listras. Se pudesse teria metade do armário somente com roupas listradas. Só não tenho mais pois não acho muitas roupas bacanas listradas. Tinha uma época que só tinha meias listradas. Com o tempo fui dando atenção para as outras. Tentei fazer uma parede listrada. Ô coisa difícil. Bem difícil. Mas a parede não ajudou muito, era super porosa.

E tu terias um chão listrado? Eu teria. Teria tapete listrado, teria cortina listrada. Lindo, lindo. À pouco fiz uma capa de livro listrada, muito lindona.

Pois o projeto abaixo vi no design sponge faz algum tempo. Lendo novamente o post, eles também adoram listras, assim como eu. Acho difícil não gostar na realidade. Então aí vai. Antes e depois do chão listrado preto e branco lindão:

orlandobeforeorlandoafterorlanderafter2

Detalhe para as suculentas e os cactos. Amoooooooooooooo. E esse baú, que era mala nas antigas? Meus pais tem um igual gente, que era uma mala que minha vó levava ao internato. Hoje é amarelo, mas tinha a messssa cor.

Marcado:, ,

§ 2 Respostas para Listras da minha vida!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Listras da minha vida! no .

Meta

