Tudo pro alto

15/10/2009 § Deixe um comentário

Dia chuvoso. Ideias a mil. Ontem à noite peguei algumas revistas e fui ler. Alguns textos de viagens, outros de moda, entrevista com escritores. Tudo legal. Mas em uma revista, no final, achei o texto da noite. Ali dizia, trabalhar até se matar e não ter tempo para nada datou. Cara, concordo plenamente. O que mais acho certo é viver a vida e ter tempo para os amigos, familiares, para diversão, trabalho (ou tudo junto), cachorros, viagens, leituras, etc.

Ano passado tive um ano super estressante. Muito mesmo. No final do ano entrei numa noia punk. Achava que ia pirar de vez. Não aconteceu, mas foi quase. Foi ali que estipulei que minha vida não iria ser assim e muito menos seria regida pelo dinheiro. O que vale agora é ter tempo para curtir, mas esse tempo com qualidade, sem stress, sem mil coisas na cabeça. Curtir de verdade. Curtir fazer nada também. Que mal tem?

Abaixo mostrarei algumas ideias de estantes e prateleiras que amo tanto. Que tem a ver com o texto acima? Pois bem, um mínimo de organização é necessário para curtir tudo ao redor. Assim livros terão um lugar legal, assim como revistas, assim como aquela lembrança de alguma viagem, tudo um equilíbrio, entende? Não que tenha que ser. Não, nada tem que ser. E também nada disso de must have. Não gosto do termo. Ele impõe. Imposições não.

estantes_1estantes_1_1estantes_3estantes_3_3estantes_2estantes_2_2E com medidas, para ter uma noção de distância, etc. Ok, não sei onde coloquei o link, mas é do site casa.com.br.

Anúncios

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Tudo pro alto no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: