Banco Surf

13/10/2009 § 2 Comentários

banco

A primeira vez que vi esse banco pensei: tenho que ter. Para entender: acho lindo o surf. Mas em primeiro lugar sempre gostei de skate. Só não fui adepta pois tenho um ligamento todo punk no meu joelho e tenho medo de estourar total. Daí veio o surf, coisa light (não sou fã de ondas grandes, só para ver e ainda assim não sei de onde tiram tanta coragem). Então que esse banquinho de nome surf, de poliuretano/fibra de vidro me conquistou. Depois fui atrás para ver quem concebeu essa ideia e o design é de Zanini de Zanine.

O mesmo design também é da cadeira abaixo (não tenho imagem melhor, sorry), de shape de skate e aço inox.

cadeira_skateÉ por isso que amo design. Dá pra fazer de tudo um muito!!!!

Marcado:, , , , ,

§ 2 Respostas para Banco Surf

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Banco Surf no .

Meta

