Yogui

09/10/2009 § Deixe um comentário

Por um bom tempo era fissurada em tudo o que era da Indonésia, adorava saber e ornar a casa com produtos provenientes daquela região. Só comprava em duas lojas tudo e ainda por cima dava presentes só desses lugares. Digamos que quando gosto de algo, gooossto mesmo. E faço todo mundo gostar. Eehehhe.

Pois então, hoje adoro de tudo um muito. Misturas é que dão o sabor para tudo, principalmente quando cada mistura tem uma pequena historinha. Não adianta, mas tem que ter historia para mim. Torna mais especial, sei lá.

casa_poa_14

Tenho um carinha aqui muito especial. O Yogui. Meu sonho sempre foi ter um enorme, bem grande mesmo, ter um altar somente para ele. Masssss, me contento com um pequeno. Ah, também gostaria de ter aqueles dragões, lindos, esculpidos, magníficos, protetores. Por enquanto só tenho meu protetor na minha pele, bem guardado.

Voltando ao Yogui, é este cara aí na foto. Certamente tu já viste em algum lugar. Ele é um símbolo da humanidade e força, paz, relaxamento e meditação. Foi um monge da Indonésia que atingiu a sublimação física e espiritual após uma vida inteira dedicada ao que considerava a essência humana.

Deve ser colocado perto da entrada da casa, em local de fácil manuseio. Lindão.

Um dia também irei para a Indonésia e ninguém vai me segurar, certamente vou alugar um container para preencher de tudo o que é mais lindo da região. Sonho, sonho mesmo.

By the way, o livro abaixo é realmente um guia para meditação: manual completo de treino para seu cão. Ehehe. E muita, muita paciência.

 


Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Yogui no .

Meta

