Gripe do porquinho!

09/10/2009 § Deixe um comentário

Hoje é sexta-feiraaaa! Traga mais cerveja!!! hahaha…Na real, todos os dias são dias de festa! Cada dia com sua característica peculiar! Não adianta, segunda nunca será sábado e é justamente por isso que o sábado é tão bom! Então aproveitam a segunda como ela é!

Bom, fiz alguns posts sobre a Gripe A ou Suína e passada a fase crítica do inverno, continuo dizendo que eu não conheço ninguém, que tenha tido a gripe com o vírus H1N1. Eu tenho uma teoria sobre tudo isso: Que tudo isso foi feito para criar um sentimento de pavor, forçando as pessoas se cuidarem ao máximo contra a gripe, assim para elas não pegarem o vírus, abrindo uma porta de váááários milhões de dólares em vacina, afinal poucos foram os que tiveram a gripe. É aí que mora o perigo!!!! A Super No. 270 traz uma reportagem sobre a futura vacina contra esse vírus e comenta sobre um incidente em 1976.

Um soldado americano morreu com esse vírus e os EUA portamente criaram uma vacina contra o vírus, imunizando cerca de 40 milhões de pessoas. Só que dias após a vacinação houve um aumento absurdo no número de casos de uma síndrome, conhecida como Guillain-Barré. É uma síndrome raríssima auto-imune que é a reação do sistema imunológico que ataca o próprio corpo. Claro, que todos disseram que o aumento dos casos dessa síndrome não tinha nada a ver com a vacinação, mas casualmente, canceleram a campanha de vacinação em massa e a única pessoa que morreu como vírus, foi o soldado.

Pois bem, voltamos ao nosso tempo de agora. Estamos vivendo uma situação parecida, pois estão para lançar a vacina contra o H1N1 para 2010. Gente, vale lembrar que ela foi feita às pressas!! Será que isso vai acontecer novamente?? Não sei, mas algumas coisas suspeitas estão acontecendo:

1 – O governo inglês mandou correspondência para 0s 600 neurologistas mais cabeção de lá, alertando um possível aumento da síndrome de Guillain-Barré;

2 – O EUA assinou um decreto dando imunidade judicial aos laboratórios produtores da vacina;

3 – Para que pudessem fazer a vacina em tempo recorde, a União Européia e EUA autorizaram um processo de aceleração, que pula algumas etapas na produção da vacina e casualmente, são processos de segurança, que poderia demorar até 1 ano a mais.

Muito estranho tudo isso!!!!

Ah, a tal síndrome tem cura, mas o paciente pode levar até 1 ano para se recuperar. O tratamento é feito com imunoglobulina, uma proteína que combate a síndrome. O Brasil tem apenas 50 kg dessa proteína, enquanto a OMS aconselha que o Brasil deveria ter 2,7 toneladas. Claro o Brasil já disse que criará uma empresa para a produção dessa proteína! Eu pergunto, se a vacina é segura, para que tudo isso??? E para que tudo isso, por causa de um vírus que ninguém pegou e que a letalidade dele é menor que o vírus comum??? Já viram, né?!

Por favor!!! Tenham cautela quando essa vacina chegar!! Eu NÃO farei!

Cuidado com o que dizem!

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Gripe do porquinho! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: