Luz do dia

25/09/2009 § Deixe um comentário

Manhã de sol. Lindo dia na capital do sul do brasil. Frio. Está frio. Mas tem sol. Tudo muda com o sol. Mas meus dedos estão gelados, mais dos pés do que das mãos. Já arrumei minhas malas. Vou viajar. Vou visitar algumas pessoas queridas. Vou tagarelar bastante, como de costume. Viver a vida em tudo o que ela pode oferecer.

Enquanto trabalho e não estou na estrada, a vista do meu pseudo escritório dá na sacada. Plantas lindas. Bancos de madeira. A esteira tapa vista. Suculentas. Pimenteiras. Um cróton que não para de crescer. Uma pequena paineira que o João está tentando fazer de bonsai. E o sol entrando na sacada, dando bom dia, seja bem vindo. Fique à vontade.

E eu fico. Acho que para trabalhar precisamos ter uma vista maior do que somente nosso computador à nossa frente. Ter algo além. E aqui tenho, isso é ótimo. Tanto que peguei algumas imagens do apartment therapy que vem de um site sueco, em momentos felizes de sol por aquela região. São poucos os dias de sol nórdicos e quando vem, todos, realmente todos vão às ruas. Eles sabem da importância do sol.

01crate9-24-09_rect54003crate9-24-09_rect54004crate9-24-09_rect54005crate9-24-09_rect540

Amo muito tudo isso.

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Luz do dia no .

Meta

