Adotar é tudo de MUITO bom!

15/09/2009 § Deixe um comentário

Bom dia gento do meu Brasil. O dia esta lindo hj, não esta chovendo e o solzinho esta entrando pela janela!

Muito bom mesmo. Nossa, choveu demais nesses dias aqui no sul. Muito mesmo!

Bom, o post de hj será uma apologia explicita a adoção de cachorros! Vou colocar umas fotinhos dos nossos babys aqui de casa, que fazem toda a diferença!

Lembrem sempre que se nós tivermos a paciência e o carinho necessário, esses animaizinhos serão os melhores amigos do mundo. Claro, vcs entenderam quando eu digo amigo, né? Mas tem muitos estudos científicos e sérios que mostram a importância de uma animal de extimação na vida das pessoas. Sério, eles ajudam as pessoas e principalmente os idosos. Assim, aproveito para fazer uma apelo para aqueles que tem filhos ou que terão algum dia: Não comprem cachorros só pq os filhos querem! Tem que pensar muito bem antes de comprar ou adotar! Os filhotes são lindinhos, mas essa fase é a que passa mais rapidamente e o cachorro juvenil incomoda. Tem que educar e mostrar através da repetição que ele esta errado, então pensem muito antes de pegarem ou comprarem um cachorro, gato ou tartaruga!!!

DunaSoho (esq.) e Terra (dir.)Tri parada Dura!

Hj todos acham eles lindos, mas quando os pegamos ninguém queria saber. A duna tinha 2 meses e meio, era aque melhor estava dos 3. Veio com a gente até a casa e esta conosco até hj! A Terra nós pegamos na campus da UFRGS e estava com a barriga gigante!! O apelido dela era pancinha, pois ela comia ração de adulto inteira, pq era a unica coisa que ela tinha comer e tinha que ser feito rapidamente, pq apanhava dos outros dogs. Lá na UFRGS tem muitos cachorros que são abandonados e o pessoal se quebra para cuida deles, a ong a Bicho do Campus. Ela foi largada na UFRGS com mais dois irmãozinhos. Os irmãozinhos foram doados e ela ainda estava lá, infelizmente o pessoal tem preconceito com femeas pq entram no cio, então ninguém as pega! Ela tem um probleminha nas ancas, que é outro fator que faz com que as pessoas não as peguem ou simplesmente largam seus cachorros, pois eles tem que serem perfeitos! Não podem ter problemas. Assim, a nossa Gorda tava lá nos esperando! E o último foi o Soho, gentilmente apelidado de delinquente juvenil! hehe…Sim, o bicho é mutio lokooo! Esse tava fudidooo! Tb o pegamos na mesma praia que a Duna. Ele tava virado em pele, osso e vermes. Sim, o bicho tava sendo comigo por dentro, tanto que eu e a Ké juravamos que ele tinha dois meses, mas na verdade ele já tinha passado dos 4 meses. Sério, ele tava com a pele queimada do sol e faltando pêlos. Hoje virou num cachorro lindo e enorme! hehehe…Sim, ele deve estar com mais de 20kg!!! hahaha…Mas nós os amamos!!

Bom, pessoas tá aí uma breve historinha das nossas “crianças”. E lembrem-se ADOTAR É TUDO DE BOM!!!

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Adotar é tudo de MUITO bom! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: