Amor

09/09/2009 § 1 comentário

O Amor Verdadeiro

Gente amiga, quero fazer um parêntese das minhas atividades para falar de amor!! Sim, AMOR. Do verdadeiro amor!!! Não é clichê não!!! Sempre está em moda, afinal as pessoas estão sempre atrás do verdadeiro amor. Se não, não teriam tantos filmes de comédias românticas ou de livros mostrando como encontrar o seu.

O amor a que me refiro, não é esse amor perfeito. Tanto que coloquei AMOR VERDADEIRO! Sim, gente boa, ele existe. Basta termos um pouco de paciência e um pouco de habilidade para encontrar o nosso. As pessoas andam muito aflitas para encontrar o seu par. Mas como já foi dito inúmeras vezes aqui nesse blog, o perfeito não existe. O perfeito é feio e chato!

Se existe uma fórmula para o amor verdadeiro ele contem um monte de fidelidade e respeito, mais uma pitada de tesão sem fim, duas xícaras bem cheias de paciência e um que de loucura! Ou seja, não tem fórmula! Apenas essência. Isso se cria com o tempo. Como foi dito, basta habilidade!!! Ele fica e é eterno. Mesmo que não estejamos mais com essa pessoa. Ele perdura por toda a eternidade.

Então com essa idéia tem que se saber cativar o amor. As vezes a gente pena muito. Mas muito mesmo!!! Para ele ser verdadeiro a doação tem que ser total. Incondicional eu diria. E é nesse momento que entra a pessoa mais maravilhosa do meu mundo e acredito sem medo de errar, que é do mundo também daqueles, que ela faz parte, o meu amor verdadeiro, a Kelly!!

Gente, vcs não fazem idéia do que é essa mulher! Não sei como não fiz esse post antes. Ela é demais!!!! Putz, vcs não fazem idéia do que ela passa pra me aguentar. Sério, eu tenho inúmeros defeitos e ela tem a paciência e a sabedoria de um monge para me ensinar. Como tudo na vida, o que é bom não é perfeito! Hehe… Mas tudo tem limites obviamente.

Mas eu me considero uma pessoa de sorte, pois eu tive o grande prazer desse mundo de encontrar o meu amor verdadeiro. Sem clichê. Sério mesmo!!!

Kelly gostaria de deixar o meu muito obrigado por tudo o que tens feito por mim e eu sei que não é pouco. Mas saibas que cada segundo do meu pensamento é em ti e pra te fazer feliz. E se um dia não ficarmos juntos, pode ter certeza que eu estarei tranquilo, pois poderei falar para as pessoas ao meu redor que eu encontrei o amor verdadeiro. Como tu mesmo disseste, seja quente ou seja frio, mas jamais morno. Eu vou nesses dois extremos da gangorra com muita habilidade e isso é muito difícil, mas saibas que tu tens uma pessoa fiel para o resto de nossas vidas!!!!

Quero que todos leiam, pois todos precisam saber como é possível o amor verdadeiro existir!!! E como é delicioso estar com ele!!! E eu estou fazendo a coisa mais importante do mundo neste momento, que é dizer o quanto eu te amo!

Muito obrigado!!!!

Te amo!!!!!!!!!!!

Marcado:

§ Uma Resposta para Amor

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Amor no .

Meta

