Adoro o imperfeito

05/09/2009 § Deixe um comentário

absolutperfect

Hummm. Perfeição não existe. Não nos seres humanos. Somos feitos para falhar, para ter defeitos. Aliás, tem tanto defeito interessante, é o que dá o charme. Aquela coisa certinha, não rola, não para mim. Tem que ter um Quê de desnaturado, com uma pitada de ousadia, com pedaços de loucura. Homem, mulher, tanto faz. Cabelos muito lisos me dão certa agonia hoje em dia. Assim como brilho dos cabelos cheios de gel, duros, imóveis. Sapato combinando com cinto com bolsa. Ui. Relacionamentos, sempre muito complicados e está aí a graça. De justamente descomplicar depois de algum tempo, quando vai se conhecendo. Ter paciência, saber dar o braço a torcer, mudar de opinião. Isso eu aprendi. E ainda estou aprendendo.

Beleza não é fundamental, o que é fundamental é prazer, curtição, química. Isso sim é fundamental. E já viu que quanto mais a gente se gosta, mais conseguimos ter prazer com tudo? Descomplica-se a vida, descomplica-se o físico, o mental, o espiritual.

Perfeição é a imperfeição. É a briga e depois fazer as pazes. É uma espumante barata, mas com muita alegria, sem se importar com nada. É o momento, daquele que a gente não esquece e não precisa ter fotografia para lembrar, pois sempre irá lembrar. Momentos bons são esses, que não precisa registrar em lugar algum, ficará na memória para sempre.

A graça é acordar e sentir felicidade. Falar palavrão, se perder, rir, chorar, planejar e depois desplanejar tudo, sem problema. Seres humanos não são perfeitos e nem queira que a pessoa ao seu lado seja. Vai perder toda a graça quando chegar perto de como tu queres. E pior, certamente vai ser artificial. Daí tu acordas e vê que não é isso que queria.

Viu, perdeu a graça…!

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Adoro o imperfeito no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: