Prainha

03/09/2009 § Deixe um comentário

Sempre quis morar na praia. Por alguns detalhes, ainda estou em Porto Alegre. Quando posso, fujo para a prainha… essa prainha que é super erma, tranquila e adoooro. Bella Torres. Fica em SC por mero detalhe, pois fica logo após Torres, a última praia do RS. Bella Torres é um balneário de Passo de Torres, a cidade que fica depois da ponte do Mampituba (rio que divide RS de SC). Apesar de não ter o mar tão bonito, nem ter ondas (acho mais para marolas, mas mesmo assim é um pouco forte), adoro essa praia, vivo na tranquilidade.

Durante o ano não aparecem muitas pessoas por lá, uma pena e ao mesmo tempo alegria, pois faz da praia algo sensacional!!! Silêncio total. Sempre quando tenho que voltar para Porto é uma tristeza… E mesmo não aparecendo muitas pessoas, veranistas, etc, as casas dessa praia são algo de incrível. Lá alguns arquitetos fazem a festa, desenhando casas enormes, modernas. Eu curto pra caramba bem casa de praia, com telhadinho caído, varandinha, muitas palmeiras e bananeiras, mas tenho que dizer, essas casas são de muito bom gosto. Ficou com vontade de ver? Pois bem, tirei algumas fotos que mereciam um post.

casa_btcasas_bt_2casas_bt_4casas_bt_5casas_bt_3

Tri chique. Onde tem várias casas iguais é o condomínio. Acho muito show.

Como prainha é comigo mesmo, coloco abaixo fotos da praia mesmo, que de vez em quando aparecem baleias, como na foto. Ok, é o ponto preto, lá no fundo. Mas se eu falar que não é tão longe, tu acredita? Tri perto na real. Super emoção. E também outra foto dos caminhos para praia, que tem somente em alguns lugares. Tenho uma queixa bem grande da praia: os chuveirinhos… Sempre quebrados, pingando, não funcionando. tsc, tsc…ô prefeito!

bt

Prainha, Bella Torres. Mas podia ser qualquer uma para ser real, adoro todas. Minto, minto, não gosto de praia barulhenta, com muita gente, carros de som… é, não gosto dessas praias. Mas no final do dia ou bem no início do dia, sentir a maresia é algo sen-sa-cio-nal!!!!!!

By the way, Torres, no RS, é uma praia linda. Adoro essa praia. Para mim é a mais bonita do RS…

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Prainha no .

Meta

