Casa de Fotógrafa

01/09/2009 § Deixe um comentário

Ontem à noite, tarde da noite, estava eu procurando cozinhas que não fossem brancas. Fiquei admirada como é difícil de achar uma que seja mais ousada, mais fora dos padrões. Acho realmente as cozinhas brancas (móveis) bonitos, mas para variar, não é meu gosto, já basta meu armário enorme brancão no meio da minha sala/quarto/escritório.

Abaixo posto imagens da casa de uma fotógrafa, que além de ter uma cozinha verde musgo adorável e muitas janelas, fez de cada cômodo algo bem particular e diferente, ousado, mas nem tanto.

delossantos1delossantos4delossantos6delossantos7delossantos8delossantos9

Curti tudo. Também quero ter uma casa!!!!! Peguei do design sponge.

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Casa de Fotógrafa no .

Meta

