A arte de decorar II

26/08/2009 § 1 comentário

cozinhasintegradas_13

Lembram do post a arte de decorar? Eu queria achar o resto da imagem, a cozinha em questão. Pois bem, achei! Adorei esse micro-ondas embaixo da pia e não na parte superior. Isso porque sou baixinha e acho realmente que os móveis e objetos devem ser conforme a estatura das pessoas!!!!! Nada mais lógico. Micro-ondas na parte superior comigo não rola, não enxergo como está o que coloquei dentro e na hora de tirar… Imagine derramar tudo por falta de equilíbrio ou coordenação mesmo!!!!! Gostei. Também curto horrores esses pseudo puxadores. Puxadores, vou ser bem franca, acho um saco, já que sei o que é limpar… E ainda por cima vivo me arranhando. É, analiso tudo assim pois sei bem como sou. Não sou certinha, não sou tão coordenada e vivo me batendo por tudo.

Ah, mais um detalhe pequeno de nós dois… lugar pequeno precisa usar as paredes bem, como sempre digo. Por isso adoro esses armários até o teto. Na hora pode parecer demais, mas semmmmmmmpre falta espaço (mesmo se não alcança, é necessário nessas horas mais um lugarzinho)!!

Achei a imagem no site casa.

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para A arte de decorar II

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento A arte de decorar II no .

Meta

