Sugando a sujeira

21/08/2009 § Deixe um comentário

mural

Ultimamente só olho imagens de cozinhas com coifas. Sério, coifa é tudo. Gostaria de saber realmente, quem tem, se fica alguma sujeira na cozinha, vinda do fogão, claro. Nunca perguntei para ninguém sobre isso, então se você está lendo aqui, me diga a real eficácia. Porque eu acho que é a grande solução das cozinhas. Acho que não se deve poupar nesse quesito, pois a sujeira que fica é coisa séria. Sem contar que o vapor das panelas umedecem as paredes, fazendo com que o azulejo antigo desse ap se espatife pelo chão. Coisa louca.

Essa cozinha acima nem é tão tudo de bom. Não sou fã de móveis escuros dessa forma, mas adoro esse mural. Tem coisa mais necessária? Anota-se o que falta, etc. Bom, também gosto de espelho ali. Na casa dos meus pais tem um grande espelho atrás do fogão, realmente é belo e tem toda aquela questão da energia, de feng shui e tal.

Mais tarde posto aqui uma receitinha para final de semana. Fácil, fácil.

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Sugando a sujeira no .

Meta

