Salve Raul. Salve a metamorfose

21/08/2009 § Deixe um comentário

Salve Raul!!!!!!!!!!!!!!! O que posso dizer? Todos os dias ouvimos pelo menos uma vez Raulzito aqui em casa. Sem contar que quando toca o meu Cowboy Fora da Lei, é o João me ligando, meu cowboy. Em todas as festas dos farristas (galerinha gente boa com festas no mínimo felizes demais, o que é muito bom), sempre toca Raul… ah, e Frank Sinatra.

Deixando as homenagens para o John… Estava pensando… o que sempre escrevo sobre móveis, objetos que se transformam, são metamorfoses ambulantes ao assumir nova posição. E um objeto simples, simples demais pode ser mil coisas.Vi na Tok Stok esses dias e fiquei pensando…

275

Um cubo. Pode ser tudo, é só querer! O marceneiro bacana pode fazer. Se tu tens habilidade com cortes e madeira, também. Um cubo. Pode ser só um cubo, uma mesa da sala de canto, um revisteiro, um banquinho, um criado mudo, uma escadinha, bom gente, pode ser tudo. E é simples, e é baratinho, e é super bacaninha. Ah, e se fores fazer ou mandar fazer, dá para colocar a cor que quiser, laminado que quiser, colocar adesivos, pintar, colocar uma almofadinha em cima, no tamanho que desejar. Pois bem.

Simples assim. E salve, salve a metamorfose ambulante!

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Salve Raul. Salve a metamorfose no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: