Arte de decorar

19/08/2009 § 1 comentário

cozinha 14

Hoje estava lendo sobre reformas de casa/apartamento. Realmente sou a favor de contratar um profissional para fazer esse serviço, como arquitetos e decoradores. Já estão acostumados com todos os problemas possíveis e tem ideias geniais. Mas, muitas vezes, não sobra grana para contratar tais profissionais, uma pena. É assim com toda parte artística de trabalhos, onde sabe-se que o preço do profissional vale a pena, só que muitas vezes opta-se por baratear o custo, o que pode ser um problemão no final e custar algumas vezes mais caro do que contratá-lo.

Gosto de dar ideias para decoração no estilo faça-você-mesmo. Mas nem sempre é muito adequado, já que para fazermos algo devemos estudar um pouquinho para pelo menos, não sair totalmente errado o projeto e dar uma trabalheira para consertar. Resumindo: pense bem e estude bem antes de fazer algo e assim veja se vale a pena.

Well, well. Voltando às ideias, a-d-o-r-o essa sala/cozinha, tudo junto, reunido.. Tenho faz algum tempo e os detalhes é que me chamam a atenção. Esse tapete rosa realmente acho bonitão, destaca pra caramba o conjunto. O nicho na parede, como falei no post anterior, aqui aparece na sala. A bandeja com bebidas e copos na mesa que divide a sala da cozinha é um charme. Gosto das cadeiras, mas realmente não acho confortáveis, muito menos quando esfria, pois ficam gelaaadas. A parede com pedras é algo bacana, assim como adoro as prateleiras. Acho que até colocaria mais algumas. E o sofá, sempre tenho vontade de sentar nele. Pena que não tenho a outra parte da cozinha, queria realmente ver como é.

Os detalhes são tudo. Em conjunto, como aqui, torna tudo tão suave! Sem contar o piso laminado, realmente show. Em lugares pequenos a melhor opção sempre acho tirar paredes. Nesse caso, espero que na cozinha tenha uma super ultra coifa, senão perde a graça e traz as gordurinhas por tudo!!!!

Marcado:, , , , ,

§ Uma Resposta para Arte de decorar

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Arte de decorar no .

Meta

