Mais um panda no mundooo!

18/08/2009 § Deixe um comentário

Eae gente boa!

Mais uma de panda!

A fonte é a Folha Online. Esse carinha, tem apenas 6 semanas e tem um irmãozinho gêmeo. Eles nasceram na China e estão recebendo cuidados especiais por causa do pequeno tamanho. Um dos principais cuidados é com a alimentação, que é artificial. Isto ocorre, principalmente quando nascem gêmeos,  pois a mãe escolhe apenas um para cuidar. A famosa fórmula de quem tem mais chances de sobrevivência, já que ela não esta apta para cuidar de dois.

Na reportagem, os caras da WWF dizem que os pandas podem desaparecer em duas ou três gerações. Infelizmente, o ambiente aonde ele vive esta seriamente ameaçado por projetos hídricos, linhas de energia e afins. Porém o maior dos absurdos são os problemas que eles enfrentam para atravessarem as estradas para procurar parceiros, como eles não conseguem atravessar, os bichinhos não conseguem acasalar! Putz sacanagem!!!

É, mas pelo menos os carinhas da China são muito bons em cuidar de pandas nessa situação. Os caras são tão cuidadosos, que qndo tem um pandinha assim, eles ficam mais tempo com os bichinhos do que com a propria família. Menos mal, né!!!!

Anúncios

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Mais um panda no mundooo! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: