Seven Pounds. Sete Vidas

10/08/2009 § Deixe um comentário

poster_seven_pounds

Esses dias estava lembrando que muita gente fala para mim que não lê sinopse de filmes antes de assistir os mesmos. Sempre achei muito difícil eu não fazer isso, ou ler e não lembrar do que se tratava o filme que estava prestes à assistir. Esses dias vimos um filme bem assim, sem lembrarmos da sinopse, tinha apagado totalmente da memória. Não tinha a mínima noção do que se tratava.

De início fiquei querendo adivinhar o que aconteceria, bobo, eu sei. Mas tentei. Não deu muito certo. O que deu certo é aquela engasgada no final do filme, que ultimamente tem acontecido comigo com uma frequência incrível. Nunca fui de me emocionar tanto, mas de uns anos pra cá, é batata. Até com televisão me laaavo. No fim acho que é bom, pois coloco tudo pra fora… acho que são os anos que nunca chorava. rs.

Pois bem, vimos o Sete Vidas (Seven Pounds) com Will Smith. Porra, não sei pq, mas nós estamos numa fase de escolher filmes todos parecidos!!!!! Tudo tratando da vida, curtir ou não, ver como ela é curta, etc, etc, etc. Estou começando a repensar a minha, já que tudo aponta pra mesma coisa! Mas voltando ao filme, do caralho. Achei super bom roteiro, e dá para ver a vida em um curto espaço de tempo, ver como é tudo muito louco.

Mas o que é mais certo: acho que vou fazer mais disso, não ler a sinopse. Tentar entender sem direção alguma, sem nenhum critério de avaliação, sem ler as críticas de alguém que muito provavelmente não pensa como eu, sem conceito. Deixar esse Pré-Conceito bobo de lado. Pq, depois que vi alguns filmes que via críticas suuuuper boas e achar uma m., só tenho que pensar que não me encaixo em alguns outros critérios que tem por aí…

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Seven Pounds. Sete Vidas no .

Meta

