Paladar

07/08/2009 § Deixe um comentário

IMG_0662_small

Divido meu dia em doce, meio termo e salgado. É engraçado, mas meu corpo realmente pede em diferentes horas cada tipo de comida. De manhã como doce. É o melhor horário!! Algumas vezes comia chocolate pra caramba de manhã. Hoje até que o chocolate não me satisfaz tanto, então outros alimentos bemmm doces fazem parte da minha manhã muito alegre!!! Rs.

No almoço até posso comer algo doce, mas predomina o salgado. E à noite, bah, só salgado. E eu posso estar fora de casa que meu corpo continua pedindo nas horas certinhas cada paladar. Muitas vezes acho que é coisa de neurótico, mil regras para tudo, mas também acho que o tempo faz a gente ficar assim. Principalmente com tantos anos já morando sozinha.

Quando vi essa imagem, era de manhã. Deu uma vontade de devorar total!!!!!!!! Fui para o site, hey cupcake bakery, e nossa, vejam as imagens. Vale a pena! Estou com água na boca… é de manhã!

Ah, mais tarde colocarei uma receita doce, bem doce para o findi!!!!!!

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Paladar no .

Meta

