Nada como curtir

06/08/2009 § Deixe um comentário

antespartir

É interessante como resolvemos nossas vidas. Nascemos, estudamos, fazemos festa, estumos mais um pouco, trabalhamos muito, guardamos dinheiro e um belo dia descobrimos que tudo isso planejado pode acontecer, mas também vem a morte. Inevitável.

E como não estamos preparados para  a morte!! E o mais interessante é que muitas vezes as pessoas tem realmente tudo planejado, um passo após o outro, sem pensar que nesse meio tempo, o legal da vida é curtir, estar com gente que gosta, fazer o que mais ama, enfim, ser alegre, gostar da sua vida.

Depois desse filme, super bom, super bem atuado, super bem produzido, a gente vê como a vida é curta e como nós devemos dar mais oportunidades para a vida, deixar de planejar tanto, deixar o medo de lado e realmente dar o valor devido para ela.

Outro filme que também vimos, Ironias do amor (My Sassy Girl) também relata sobre isso, de uma forma diferente. A ideia do filme é muito bacana, mas as falas e atuação são duros demais. Realmente não gostei, achei mal articulado, mal estruturado. Mas a ideia é bem essa, de curtir a vida adoidado.

Fico pensando com os meus botões… não quero somente aproveitar o máximo quando estarei menos propensa a fazer todas as atividades, se é que me entendem. Não quero guardar dinheiro para minha velhice, prefiro pensar no agora. Ser imediatista pode ser um problema para alguns, mas acho a solução. Pensar somente no amanhã não é uma atitude que admiro, ao contrário, já que amanhã eu não sei o que vai acontecer, mas hoje, hoje prefiro curtir. Amanhã deixa para amanhã.

Um filme ótimo. Um filme ruim. E a tua vida? Vai também ser bacana? Tu que faz esse roteiro, lembre-se disso.

Anúncios

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Nada como curtir no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: