Cantarolando no banheiro

05/08/2009 § Deixe um comentário

Banheiro é feito para cantar. E não precisa afinar, os desafinados podem se sentir bem, pois quem canta, realmente os males espanta!!!! O mais engraçado é andar na rua e ouvir os gritos da galera, como aqui no prédio que moramos. Dá para ouvir tudo na rua, quando a janelinha do banheiro está aberta. Me divirto muito com isso!!!!

E os banheiros piores que já passei? E você, lembra? Pois bem. A imagem aí abaixo, para ilustração não tem nada de banheiro ruim, que é isso. Adorei. Mas a partir dessa imagem é que lembrei como um banheiro pode ser ruim.

banheiro

Cortina de box. É uma coisa que comigo não funciona. De jeito nenhum. Ora cai água por tudo, molha todo o banheiro, ora geram fungos horroros na pontinha, ali, embaixo. Morei num ap com banheiro assim e só para piorar, os canos eram de 1940, o que gerou uma reforma imensa, já que não vinha quase nada de água no inverno (com chuveiro elétrico é isso…). E o tracinho de água que vinha, queimava valendo!!!!!

Banheiro pequeno demais. Olele, é difícil de se mexer. Moro num ap com banheiro assim. Me bato sempre, por tudo! Pior foi um dia, lavando um dos dogs (sim, lavamos no box do chuveiro e não vejo problema nenhum nisso), levantei a cabeça super rápido e bati com tudo na saboneteira (aquelas antigas, que ficam no meio da cerâmica e estão uns 5 cm para fora). Deu para ouvir o barulho da rua acho!!!!!

Tapetes dentro do box. Quantas vezes caí… ou quase!!! Não entendo esses tapetes. Em Caxias tenho um peixe lindinho, mas deixo assim, de lado. Eles sempre são grandes demais e para tu pisares em cima, fica em cima do ralo, o que não é nada bom durante o banho…

Gente, um detalhe de banheiro, o papel higiênico. Os guris nunca se tocam disso né??? Mas implico com isso. Tem que ficar o papel vindo de fora e não de dentro, senão fica toda a hora limpando o porta papel. Entendem? Sou chata mesmo pra isso!!!

E a privada galera? Guris, o assento também é para baixar viu? Quando se vai em um banheiro comunitário, ou quando é único na casa, favor baixar o assento. Não tem stress da tampa, mas tem que baixar. Um caso contrário aconteceu comigo, de ir correndo para o banheiro e sentar e…. estava a tampa pra baixo. Quase não deu tempo… quase! Ehehhehe.

E os banheiros de vocês gente? Cazuza que diz, “quem nunca chorou em um banheiro sujo?” Hein? Hein?

Ah, a imagem? Peguei faz algum tempo no site da revista casa e jardim, é de um criativo da Tok Stok. Aliás, adoro essa loja. Adoro os produtos na promoção (ponto vermelho) e sempre tem algo divertido pro nosso dia ficar melhor. Curto bastante os acessórios, os móveis nem tanto, não compensam tanto. Adoro passear por lá.

PS: O João deu uma lida antes de postar o texto e falou que devo fazer uma tese sobre banheiros. Eehhe, tirando a brincadeira, realmente acho que analiso demais a usabilidade, mas não deixo de curtir e me divertir com o que já passei neles! (Sim, até já sonhei que dava festa em um banheiro!!!!!).

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Cantarolando no banheiro no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: