Schwarzkopf nos cabelos!

03/08/2009 § 5 Comentários

Schwarzkopf. Que produtos show. Pois bem, ainda não comprei minha pomada dessa marca, mas como já usei os três produtos abaixo, irei comentar um pouco de cada, já que realmente acho que falando de pomadas e produtos finalizadores, a Schwarzkoft, linha Osis, está no topo.

osis2Osis Dust It pó. Primeiro: adoro a embalagem. É um saleiro gente boa. Tem que passar pouquinho, dura pra caramba. Texturiza os fios, dá volume e deixa um efeito matte e é em pó. Li esses dias um post muito bom sobre o produto. Entra em pronto.cortei.

Osis Thrill Goma. A pomada goma mais clássica. Tri boa fixação, super forte. Foi o primeiro produto da Schwarzkopf que usei e já achei o máximo. Dá uma textura bem legal, mas não muito matte, ou seja, não muito sequinho, tem mais “gordura”.

osis

Agora minha queridinha. Ossis Mess Up. É muito, muito bacana. Design: lata de sardinha. Dura demais, demais. Super matte, dá para moldar super bem os cabelos mais rebeldes, deixa bem sequinho, bem nada de gordura. Vale a pena. E ainda não sei como não tenho. Na realidade sei porque não tenho… acho super caro no Brasil. Variam os valores entre 70 e 120 reais. Lá fora, uns 15 dólares, por aí, até menos. Super diferença de preço né???

Mas fica o toque. Os sites no Brasil tem valores um pouco menores que em salão, mas fica nessa faixa. Vale realmente a pena, principalmente em cabelos curtos e o efeito matte é o melhor! Fica até o final do dia sem gordura, muito bom. Fica a dica gente. Dá pra dar uma enlouquecida geral!!

Marcado:, , ,

§ 5 Respostas para Schwarzkopf nos cabelos!

  • Junior disse:

    Tenho o produto pronta entrega direto da Alemanha, selado, enviar e-mail para exchangebrazil@pop.com.br

  • Hector disse:

    Olá Kelly, primeiro quero lhe parabenizar pelo belíssimo blog! Olha só a hora que estou no note!

    06:06 da manha, virei a noite!uhauha

    Isso td atrás de aprofundar meus conhecimentos em pomadas, pois estou interessado na mesma!

    Queria te perguntar uma coisa!
    Irei usar um cabelo moicano, qual das duas pomada é melhor para fixação?

    A “Osis Thrill Goma” ou A “Ossis Mess Up”

    Quero uma que segure por mais tempo o penteado, pois pretendo fazer um topete! E tbm queria saber se eu uso um spray fixador ou não tem necessidade! Obrigado…

  • Hector disse:

    Olá Kelly, primeiro quero lhe parabenizar pelo belíssimo blog! Olha só a hora que estou no note!

    06:06 da manha, virei a noite!uhauha

    Isso td atrás de aprofundar meus conhecimentos em pomadas, pois estou interessado na mesma!

    Queria te perguntar uma coisa!
    Irei usar um cabelo moicano, qual dessas 3 pomada é melhor para fixação? Tbm tem a Tigi neh?

    Queria sabr, qual a melhor para fixação?
    Quero uma que segure por mais tempo o penteado, pois pretendo fazer um topete! E tbm queria saber se eu uso um spray fixador ou não tem necessidade! Obrigado…

    • Kelly disse:

      Hector, se não me engano te respondi por email.
      Mas de qualquer forma colocarei aqui.
      Para um moicano precisarás mais do que pomada.
      Primeiro, a melhor pomada é da Tigi: Bed Head Manipulator. Depois de passar a pomada é bacana passar um spray fixador forte, senão não ficará por muito tempo o moicano!
      Espero ter ajudado!

      • Hector HR7 disse:

        Aham, gostaria que vc respondesse estas outras dúvidas:

        Eu não uso o moicano na parte de trás do cabelo, é só encima! E gosto dele com o efeito seco, não gosto daquelas pomadas que deixam ele com o aspecto molhado!
        Qual a que vc me recomendaria? Pois eu queria uma que fixasse bem, e deixasse o cabelo com aspecto seco! Sempre lavo meu cabelo, uso secador, e passo spray fixador! Vou pra escola todo dia, com isso, todos os dias tenho que fazer isso, e sinto que o Spray Fixador estraga aos poucos o cabelo, já a pomada n! O que vc me recomendaria?
        A Osis+ Thrill Fibre Gum ( Strong Control ), Osis+ Mess Up Matt Gum ( Medium Control ), Osis+ Dust It Mattifying Pó ( fixador leve ), ou a Tigi Bed Head Manipulator? Lembrando que eu queria uma que fixasse e deixase o aspecto seco! Aaah, e sem o uso do Spray Fixador! E só lembrando que eu uso secador, deixo o cabelo sequinho, e meu cabelo segura até mesmo só com o secador, mas pra ficar legal passo uma pomada ou o spray fixador. A pomada que eu tenho, deixa o aspecto muito oleoso e n gosto.

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Schwarzkopf nos cabelos! no .

Meta

