Retratos

03/08/2009 § Deixe um comentário

Tá gente, vamos simplificar. Porta Retratos não são o que mais gosto. Sempre acho que estraga a foto, que fica pequeno demais e ainda por cima, acho super caros (alguns). Prefiro muitas vezes fazer um quadro, nem que seja para colocar na bancada, sem necessariamente pendurar.

Mas daí vi uma ideia mucho simples, muito legal e se já achava que antes estragava a foto, vamos entortar de vez!!!!! Sabe aquelas garrafas transparentes, pode ser de refri? Ou os potes que ficamos guardando, com esperança de usar para algo (ok, tem realmente gente que usa, mas eu não uso e sempre acho que vou fazer algo com aquilo)?? Então gente, super dica, eles são os porta retratos mais dignos!

extra-bottlesextra-jars

É só medir o pote, colocar uma foto do tamanho e voilá!!!!! Galerinha, mas acho que fica legal somente quando tem uns quatro, cinco juntos, dá um conjunto muito legal!!!!! Adorei. Porta retrato que qualquer um pode ter. E ainda, tá reutilizando algo que poderia não ter mais uso.

Vi no design sponge. Mas vem daqui.

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Retratos no .

Meta

