Vegetarianos

30/07/2009 § 2 Comentários

vegan

Sou uma vegetariana ovolactose, ou seja, como alimentos com base em ovo, leite e queijo. E estou começando a curtir peixe, mas muito de canto (pra quem não sabe, sou desde pequena vegan, já que meus pais são). Ontem li algo na revista super interessante (edição última, de agosto 2009, pg 23) sobre a dieta vegan que já havia lido em alguns lugares, mas agora o estudo foi publicado no American Journal Of Clinical Nutrition e avaliou 2.700 pessoas:

Os vegetarianos radicais, que não comem nenhum tipo de produto animal, têm ossos até 6% menos densos – o que leva o risco de fraturas e osteoporose.

Já os ovolactovegetarianos, apresentam ossos normais. Então minha gente, cuidem bem da alimentação. Não adianta de um dia para o outro parar de se alimentar com carnes, laticínios, ovos, sem conhecer bem o funcionamento do corpo. Toda a vida estudei muito a alimentação para não ter anemia ou provocar algum risco à minha saúde. O que vejo de pessoas se tornando vegetarianos de um dia para o outro se alimentando mal, vocês não tem noção. E sim minha gente boa, não comer carne não implica em perguntas como: o que você come então? Resposta: muita coisa minha gente, muiiiiita coisa!!!!!!!!!

Marcado:, , ,

§ 2 Respostas para Vegetarianos

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Vegetarianos no .

Meta

