Lovely Package

29/07/2009 § Deixe um comentário

Embalagens são tudo de bom. Algumas tenho verdadeiro pavor (muitas devido sua inutilidade para ir direto ao lixo, nada sustentável), outras amo de paixão, outras fico pensando em como podemos redesenhar para conseguir obter um resultado melhor, tanto de qualidade, como de sustentabilidade (ciclo de produto, etc).

As embalagens que gostaria de deixar de decoração para mim são o ápice da boa estratégia. O ciclo de vida do produto fica praticamente infinito ou até quando eu deixar de existir e as pessoas que herdarão meus objetos não acharão mais interessante quanto eu achava. Uma pena. Mas voltando à minha linha de pensamento, faço questão de ter embalagens bonitas, que tenham mais de uma utilidade, tirando a sua básica.

É o caso das embalagens que colocarei aqui. Só um detalhe, não sei se o produto que contem na embalagem é tão bom quanto o seu “casco”. Mas daí, se eu fosse comprar, iria descobrir se vale a pena.

antipodes1

Antipodes. Água. Nada mais que isso. Minha favorita garrafa, com certeza! Da Nova Zelândia

bulldog-bottle

Bulldog Gin. Simples assim. Design by Flow Design. United Kingdom

nudeNude Skincare.  Precisa dizer algo? Identidade visual maravilhosa, embalagens, nossa….

People, só clicar em cima do nome do produto que verão mais sobre. Acho delicioso. Ahahahahaha.

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Lovely Package no .

Meta

