Pãozinho Cremoso

27/07/2009 § Deixe um comentário

Depois de pegar 5 graus negativos em Caxias, retornei à Porto Alegre. Estava ficando demais aquele frio… e olha que aqui em Poa tb está frio, mas lá… gente, doiam os dedos, nariz, cabeça, ossos, pele, tudo! Me desculpem, mas não acho bonito, nem chique, nem nada. Ao contrário, todo mundo ensacado em roupas, curvados, gente passando frio, dogs na rua… aiaiaiaia, nada bonito. E ir ao banheiro? Gente, que horror. Mesmo com esse frio saí todos os dias, fazendo tudo o que queria fazer, tentando esquecer o frio e ser feliz.

O frio de fato veio na quinta, então consegui aproveitar até bastante…Mesmo assim, detestando o frio cheguei à conclusão que não posso bater de frente com ele, já que durante algum tempo terei que morar no sul, então tento, ao máximo, esquecer o frio e ser feliz, só que de vez em quando fica demais né???

Agora retornando à minha rotina da capital, vou postar aqui uma receita que não fiz, mas pretendo. Pretendo justamente por lembrar da época de faculdade (comidas sempre me lembram de alguma data da vida, não adianta). Sempre comia justamente esse pão na Famecos (faculdade de comunicação da PUC) e tomava suco ou todinho. Nossa, quando vi essa receita quis fazer logo, mas não tive um tempinho para pegar o John para fazer junto (sim, pq essa receita é mais complicada e quero um help legal).

paoGalera, leva mais tempo, mas acho que vale a pena. É exatamente os meus lanches da faculdade. Gente, bem pro friooo, bem invernal, bem para ter na hora da fome da tarde, da manhã, da noite. Tanto que rende 2o porções!!!!!! Copia, pega a imagem, tenta fazer e conta como foi!!!!!!

Peguei a receita da Bete Duarte, da Zero Hora. Aqui.

Anúncios

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Pãozinho Cremoso no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: