Mesinha bombril

27/07/2009 § 1 comentário

baselivroscreare

Não tenho mesa lateral, nem ao lado da cama. Tenho outros móveis que fazem o serviço muito bem.

Aqui uma ideia muito boa, que poderá ser incluída nos móveis que saem da sua zona de conforto e vão ter outro papel dentro de casa. São aquelas enciclopédias que ficam lá na estante, sem utilidade, pegando pó total. Aqui pintaram de branco e colaram um livro ao outro. A mesa lateral termina com um tampo de vidro super simples.

Mas nessa ideia eu mudaria algumas coisas. Não pintaria de branco, pois acho livros tudo de lindo, páginas amareladas, capa desgastada, acho lindo. Quem sabe passaria algum produto como verniz, jimo, algum assim ou deixaria sem nada mesmo. Não sei como colaram os livros, mas pensando bem, nem precisa colar né?

Prefiro simplificar. Livros+vidro=mesa lateral. Sem adicionais de pintura, cheiros, etc. Gosto, gosto muito. E é reciclando que a gente gosta mais ainda!

Tirei do blog lá em casa.

Marcado:, , ,

§ Uma Resposta para Mesinha bombril

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Mesinha bombril no .

Meta

