Bolinhas de Gude

24/07/2009 § 2 Comentários

lavabo

Eu brincava de bolinhas de gude (gente, ficando em Caxias essa semana, lembro muito do passado viu, normal!). Eu achei elas ontem, na minha gaveta da escrivaninha. São lindas. Realmente acho elas lindas, de qualquer tamanho. E se não brincar, fazem a decoração ficar show. Lembro da liquid, ia direto em porto dançar pra caramba, que tinha uma parde de vidro separando os ambientes e dentro muitas bolinhas de gude. Sensacional. Loucura.

Quando eu vi essa imagem fiquei até triste por não ter um lavabo, pois acho que tem que ser em um lavabo essa ideia. Achei simples e lindo demais. Na realidade, nesse lavabo, o que gostei de fato foi o vidro e as bolinhas. De um todo, mudaria um muito.

Bah, seria bom um lavabo…

Ah, tirei do site da casa e jardim.

Marcado:, ,

§ 2 Respostas para Bolinhas de Gude

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Bolinhas de Gude no .

Meta

