Dia colorido

21/07/2009 § Deixe um comentário

colorfull

Na serra, os dias sempre foram muito cinzas quando morava aqui. Já faz 11 anos que mudei da cidade cinza, para uma cidade nem tão cinza. Lembro muito bem, de manhã, antes de ir para a aula, olhar para fora e ver aquela geada nos terrenos ao lado da casa dos meus pais. Dava um frio danado só de olhar para aquilo. Lembro de na aula olhar para a fora (tinhamos um janelão atrás das nossas cadeiras) e aquele fog não desaparecer, até o meio dia.

Já faz onze anos que decidi ir para um país frio pra cacete para ficar um ano terminando o colégio. E dez anos que passei no vestibular na capital desse estado que moro e fui com mala e cuia. Nunca mais voltei.

E hoje estou aqui, em uma semana de reflexão e muito trabalho, com um sol lindo batendo na janela, me olhando, dando boas vindas. Os dias cinzas agora estão coloridos, o que me surpreende e me deixa triii feliz. E nem está tão frio assim, por isso coloco a imagem do dia, bem colorida. Bem clean, bem moderna essa casa. Como gostaria de ter essa batedeira e essa geladeira (nem que fosse somente para ter de armário). Adoro tudo. E me lembra muito da Noruega (eis o país que morei já faz onze anos – o tempo voa), esse design clássicozão, as cores, tudo. E esse lixo???

Hoje está um dia adorável na serra. Só não tão adorável pois acabo de descobrir que meu pequeno Soho achou algumas plantas dentro de casa e está virando em terra. E também redescobriu o sofá, para minha alegria, se me entendem!!!!! Mas faz parte da vida, meu amigo. Agora vou lá, conversar com ele, ver se nos entendemos. Ehhehe. bjs.

Foto que estava devendo a fonte: decor8.

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Dia colorido no .

Meta

