Mousse. Fácil, fácil

16/07/2009 § Deixe um comentário

Não sou uma menina prendada. Quando o João veio morar aqui em casa, não tinha nem fogão, somente microondas. Já o João é super prendado, faz de tudo um pouco, e muito de outras coisas. Quem conhece os bolinhos de banana dele, sabe do que estou falando.

Já eu não sou boa na cozinha, acho que não tenho paciência de fazer comida. Mas doces eu curto fazer, acho mais rápido, e tem receitas bem fáceis, até para mim!! Por isso posto aqui receitas fáceis, que até eu possa fazer!!!! Como deste mousse de manga, supper, super fácil.

mangaÓ, eu prefiro mais naturebas, como com a fruta manga mesmo e etc. Mas rola esse, rola. Bjs e curte a friaca, que tá vindo com tudo!

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Mousse. Fácil, fácil no .

Meta

