Sim, sim. Sim? Sim!

15/07/2009 § Deixe um comentário

yes

Já tive momentos em que fazia tudo, tudo, tudo, por medo de não fazer e daí perder algo tri bom. Sempre preferi fazer algo e me arrepender do que não fazer e me arrepender, entende? É um bom ideal, só que cansa fazer tudo, tudo… e muitas vezes outras coisas impedem a gente de fazer. Só que a preguiça não pode ser um impedimento né? Descansar, tudo bem, mas não fazer algo por preguiça… hum… e ultimamente me peguei assim, preguiçosa demais. É duro escrever isso, mas é uma realidade. O bom é que dá para mudar, porque me incomodei um pouco quando dei por conta disso.

Esses dias vimos o filme aí em cima: sim senhor (yes man) com jim carrey. Sim, é daqueles filmes mais vistos e tal. Sim, é legal, interpretação e tal… de vez em qdo o jim carrey, como diz o João, meio que faz caretas demais e aí fica demais ele… Bom, mas venho dizer que esse filme veio a calhar, pois fala bem nisso… da preguiça e de querer fazer tudo. O cara simplesmente, depois de uma reunião de um grupo do sim, aceita fazer tudo, tudo, tudo. Mesmo. E é aí que o mundo me cutucou… ou o filme mesmo: preciso deixar de lado a preguiça. Pode deixar, já estou indo atrás disso.

E sim, a minha ansiedade pelo mundo me faz querer fazer tudo, eu fico sim pensando que assim vou viver mais. Cada um tem seu ideal… e meio que em alguns momentos (alguns momentos né gente, pq não mudei assim, da água para o vinho!) esqueci do ideal.

Então de novo: vá atrás do teu ideal. E não precisa fazer parte de uma comunidade que diz sim para tudo, mas reavalie, muitos nãos são… ruins.

Beijos, beijos, beijos.

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Sim, sim. Sim? Sim! no .

Meta

