Vive tua vida

08/07/2009 § 1 comentário

street_art_valparaiso_chile

É mais ou menos o lema da casa por agora… Desligar a tv, viver a vida e ser feliz! Bom, televisão é só tragédia. Mas troco a televisão em si por mil filmes. É isso que fazemos, sempre tendo um cinema em casa, tirando o atraso de filmes que não vimos. Ficamos mucho tempo sem ver filmes, devido mil coisas, aliás, nem lembro de fato tudo o que fez para esquecermos assim da sétima arte.

Pois bem. Nesse meio tempo passou na sessão cinema aqui de casa muitos filmes de ação, biografias, divertidos. Dentro destes de ação, Batman the dark knight ganha. Que filme! Que atuação! Adorei. Também adorei x men origins wolverine. Amo x men, na praia sempre via o desenho ao meio dia que passava, se não me engano, no sbt. Tenho um fascínio muito grande pelo x men, não adianta, aqueles poderes… ahahhahaha. E olhando esses dois, 007 quantum of solace e incrível hulk ficam no chinelo. Ah, não gostei, principalmente 007, o João conseguiu dormir, eu tb, tivemos que fazer dois dias de filme só para ver o dito!!!

Outro que devo mencionar é o he’s just not that into you (ele não está afim de você). O roteiro tem como base um livro de auto ajuda, mas devo dizer que é bom. Sabe aquelas complicações que as pessoas colocam na vida? Pois então, ali mostra como complicamos, como as pessoas enxergam diferente e da sua maneira para tudo. Eu curti, divertido, mas não levo à sério isso de auto ajuda.

Apaga a tv e vive tua vida. Cara, não te esquece, a vida é curta por demais para nos estressarmos tanto. Devemos curtir cada dia, até o final. Sim, podemos ter planos, mas quando vivemos somente para aqueles planos, esquecemos do hoje. Escrevo isso também para mim, pois é importante lembrar que os dias passam rápido, que os acontecimentos se vão e que tenho que viver cada segundo demais. Tenho essa preocupação, não adianta, por isso acabo sendo ansiosa pra carambaaa. Gostaria de ser super zen, pô, mas não sou. Será que fazendo yoga ajuda?

Ah, e descomplica. É bom. Faz bem. E tudo fica simples, simples! Ah, lembrei de uma frase do filme brasileiro de ontem, os desafinados (filme bom, mas com umas dublagens ruins, a história inicialmente confusa…):

“É na merda que se cresce.” Ahahahhahahahahahhaha.

A imagem aí em cima é em valparaíso, no chile, em uma rua da vida. street art. Tirei daqui.

Anúncios

Marcado:, , , ,

§ Uma Resposta para Vive tua vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Vive tua vida no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: