Não faça isso!!

08/07/2009 § Deixe um comentário

De uns tempos para cá faço alguns estudos de maquiagem, tento entender mais como é todo o processo. Começou a partir de uma noite daqueeelas, totalmente perdida, mais ou menos um ano atrás. Sempre gostei de maquiagem, mas nunca tentei entender como fazer certinho e tal, muito menos saber os produtos, a qualidade, etc. A partir daquela dita noite, curti horrores. E agora acho que era meio descuidada mesmo, que não me curtia tanto como me curto agora. Essa é a real e a mais pura sinceridade. Comecei a descomplicar minhas complicações. E ando descomplicando muita coisa. Como é bom!!!!!!!!!!

make

Depois dessa intro, quero dizer que todo mundo pode se gostar cada vez mais. E pode sim gostar de maquiagem, de cremes, porque, afinal, nada mais é do que se embelezar, melhorar o astral, e tudo ao redor pode mudar. Não somente com make, eu sei, mas ajuda e muito. ehehehheheheheeh. Daí que esses dias estava vendo alguns vídeos (foi assim que comecei a me interessar, na noite fatídica, com vídeos de make no youtube) e achei um da Marina, do 2beauty, que morri de rir. Tudo, tudo a ver. Tem mil blogs, mil videos explicando o que fazer, como fazer, o que usar, onde, mas não tem quase nada falando do que NÃO fazer. E é preciso.

Vai aí abaixo, o que não fazer. E rir muitooo. Não são regras, simplesmente são detalhes que fazem a diferença. E juntos, nossa.. que diferença!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí, já fez algo disso?

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Não faça isso!! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: