Bolo de berga

07/07/2009 § Deixe um comentário

Sou daquelas que ama comer bergamota (leia-se mixirica ou tangerina no resto do Brasil), principalmente tomando um chimarrão no solzinho da praia. Sim, porque frio, com sol, quer dizer praia para mim. Melhor, sempre é hora de praia, sempre vejo uma desculpa para ir. E melhor ainda no inverno. Posso não gostar do inverno, mas adoro a praia no frio, e quando tem aquele solzinho… noooossaaaa, é maravilha! A estrada para ir à praia é hiper tranquila, e onde vamos é isolado de tudo… adoro aquele silêncio, ouvindo somente o som dos quero-queros, corujas e rabo-de-palha!!!!!

Então… achei uma receita de bolo de berga!!!! Ok, admito, não testei ainda, mas me parece ser deliciosooooo. Ainda acho melhor comer berga, tomar um chimas e ficar lagarteando no solllll, mas enquanto não estou com meu pacote completo, vale a pena o bolito!!!!

berga

Ah, pequei aqui, com a bete duarte. Receitas ótimas com a editora do caderno gastronomia da zero hora.

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Bolo de berga no .

Meta

