A vida não é photoshop

02/07/2009 § Deixe um comentário

bucket2

Falamos muito sobre a época das propagandas de margarina. Vende-se a ideia que a vida é um mar de rosas, só coisas boas acontecem e ninguém briga. Mas a vida não é assim, e não é por causa disso que a vida é ruim. É ótima, mas devemos saber o que existe ao nosso redor. Muita gente fica infeliz, depressiva, começa a tomar remédios mil devido essa insatisfação, pois acha a sua vida um m… Peraí. Veja bem. Pois os conflitos existem, problemas acontecem, brigas também (afinal somos zilhões de corpos pensantes com ideias diferentes, culturas diferentes) e não é por causa disso que irás parar tua vida, ao contrário, devemos pensar que existem desafios a serem vencidos. E com calma, paciência, chegamos ao nosso sucesso. Sempre acreditei nisso e não mudarei.

Nisso tudo vemos a insatisfação das pessoas com seu corpo. Revistas vendem corpos perfeitos, cheios de photoshop, plástica, botox. E quem está insatisfeito fica deprimido de ver tal perfeição, pensam como não são daquela maneira. Aí mora o grande problema!!!!!!! A insatisfação maior vem de imagens que não são reais, são totalmente manipuladas e é por isso que sou contra photoshop usado do jeito que está hoje. Quantas pessoas vivem tristes consigo mesmo, devido algo que nem existe!????

O que a Cassandra falou no comentário do post Beleza, tem certeza?, concordamos, em gênero, número e grau. Somos do movimento vida saudável. Existe alimentação adequada para todos e super gostosa, exercícios físicos (faz bem pro corpo, mas principalmente, para a alma), cremes, makes (não sou contra maquiagem não, imagine, é para embelezar, se gostar). Isso é se gostar. Mas, aos 20 anos, fazer plástica, colocar botox… só acredito em casos extremos. Simmmm, imaginem mais tarde, o que vai ser desse corpo? Até mais tarde, tem que pensar muito gente, não é bem assim uma intervenção cirúrgica. Tem mil implicações no corpo!

Está na hora das pessoas pensarem um pouquinho mais no futuro, não serem tão imediatistas. Sim, dá para emagrecer com alimentação adequada, não passar fome (imaginem, não concordo com isso de passar fome) e fazer exercício. Só que tem que ter PACIÊNCIA. E a vida é perfeita, cheia de desafios. Mas não somos felizes o tempo inteiro, senão não saberíamos o que é felicidade.

Se cuidando, começamos a nos curtir mais e mais. E lembre-se: Viva a diversificação. Cada um é um. Não queira ser igual à ninguém, seja você mesmo e mostre isso! Mostre que se ama acima de tudo! Isso sim é que faz a diferença!

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento A vida não é photoshop no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: