Wild, too wild

24/06/2009 § Deixe um comentário

Into the Wild. Na Natureza Selvagem.

Natureza+Selvagem

No verão li o livro Na Natureza Selvagem de Jon Krakauer. O livro estava lá na estante, me olhando fazia algum tempo. De cara não fiz ligação com o filme de mesmo nome no Brasil, mas eu conhecia como Into the Wild. Devorei o livro, em poucos dias já tinha lido inteirinho. Chorei pra caramba, passei horas e horas filosofando sobre os ideais do cara, da vida, do que é felicidade, o que é a natureza e qual a ligação entre tudo. Bem no verão, que estava iniciando um novo momento da minha vida, onde estava querendo reencontrar minha essência (foi um período difícil, estava um pouco perdida, desorientada e sabia que tinha que mudar muita coisa na minha vida para ficar bem). E esse livro apareceu em minhas mãos em uma ótima hora. Do que fala? De um cara, com ideiais muito fortes de vida, de felicidade, de interação com a natureza, que larga tudo o que tem e vai viver uma vida simples pelos estados unidos. E não, o cara não é um sociopata, simplesmente abdica de muitas coisas para ter seu ideal. Faca na bota. E o livro dá outra facada para quem lê, pois faz a gente pensar bem no que queremos. É isso que eu acho, cada um tem sua forma de enxergar, pois alguns acham o cara um louco, burro, etc. Não vejo mesmo dessa forma. Ao contrário.

into_the_wild_movie_poster

E ontem, depois de algum tempo, vi o filme. Direção de Sean Penn. Nossa, filme muiiiito bom. Se ainda não viu, veja. Pra já. Mas se puderes ler o livro antes, ah, daí sim, emoções mil.

Sabe, como uma pessoa pode ir tão fundo em um ideal? Incrível. Daí lembro dos meus ideais, que vou atrás dia após dia, sem querer me desviar. É difícil, mas sigo em frente naquilo que acredito. Não vou tão à fundo como Alex Supertramp ou Chris McCandless (esse é o nome do cara, mas ele usava na sua trip o outro nome), mas sigo em frente. Fica a dica gente: tenha em mente seu ideal para vida. Se acredita realmente, vá atrás e seja feliz. Não se venda, siga teus instintos, acredite no teu potencial. Eu estou indo atrás do meu ideal.

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Wild, too wild no .

Meta

