Banheiros

22/06/2009 § Deixe um comentário

Quando eu tiver minha casa, dentro do banheiro terá duas portinhas. Dentro de cada portinha terá um vaso sanitário. Sério. Alguns problemas aqui em casa se resolverão em um toque!!! Ehehehhehehehehhehe. E ainda, não será pequenino. Pelo menos duas pessoas poderão transitar tranquilamente, sem se empurrar. E será bem claro, super iluminado, provavelmente o box terá pastilhas na parede e o resto do banheiro será pintado com tinta especial. E terá duas cubas. Gente, com o tempo, a gente vê como certas coisas podem nos ajudar. Como um papel higiênico colocado errado no porta papel… o João já aprendeu, por cima vem o papel, não por baixo…. ehehhehehe.

Então aqui embaixo coloco uns banheiros que adoro as ideias. Também alguns lavabos… dá pra pirar muito mais em lavabos, mas por enquanto foco em um banheiro maior para mim, com iluminação, dois vasos sanitários e duas cubas. Olelelelelelelele.

banheiro

Esse primeiro banheiro é lindo. Pastilhas somente onde tem que ter. Duas cubas. Só a banheira é desnecessária… não gosto muito… e os acidentes são enormes por ali!!! Ah, adoro a ideia de ter essa bancada de cimento.

Neste banheiro do meio, pequenino demais, mas muito bonito. Com cimento queimado e também pastilhas somente no box e desenho simples no chão. Na terceira imagem, adoro a ideia dos pedriscos, por mais que eu não possa ter devido meus cachorrinhos espuletas. Ali também, parede pintada… gasta-se menos e dá um efeito legal.

banheiro2

Mais três banheiros lindos. O primeiro mostando como o simples é bonito. E prático. O segundo, lindo não? Tudo aparente, mas acho que é mais bonito que prático… Já o terceiro só acho bonito. Não conseguiria tê-lo e não me irritar. Não achei a imagem de banheiro com duas privadas (com portas, obviamente). Fico devendo.

lavabo

Já os lavabos, sempre um show à parte. Madeira de demolição, lambe-lambe e espelhos mil. É pra pirar. Hoje em dia não faço questão de ter um lavabo, mas quando tiver, nossa, quero assim.. assim…

As imagens são de muitas revistas, muitos sites.

PS: por incrível que pareça, enquanto estava escrevendo este post, descobrimos dois vazamentos no banheiro, um no registro geral e outro no chuveiro. Até agora não conseguimos resolver o problema. Sabe quando ninguém atendo o telefone? É… neste momento está tudo parado, o João atrás do cara que resolve isso.. e nada!!!!! Problemas do dia-a-dia…

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Banheiros no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: