Protesto!

19/06/2009 § Deixe um comentário

Fomos pra Caxias nesse findi e resolvemos dar uma banda pela cidade. Quando começaram as tratativas para que lugar ir, comecei a ficar nervoso com as possibilidades, pq todas eram em lugares fechados com muita gente e o que é PIOR, todos fumam!!!!!!!!

Cara, como eu odeio isso!! Sério, todos sabem dos prejuízos a saúde. Tá ok, cada um sabe de si, mas por favor, fumar em local fechado é de última. Além da gente feder horrores, essa bosta faz muuuito mal para quem esta do lado. SIM, vocês sabiam que crianças que são criadas com pais fumantes, as chances delas terem problemas pulmonares aumentam consideravelmente. Sim, faz mal pra caralho!! Pessoas que moram com fumantes também tem as probalidades de terem cancer de pulmão aumentadas consideravelmente. Ou seja, deveria ser expressamente proíbido o uso de cigarro!! Sim, o uso, pois é uma droga igual a outra qualquer.

Não sou contra quem fuma, desde que fumem em lugares abertos. Sou ex-fumante e sei o quanto esse treco faz mal. Em lugares mais civilizados como na Argentina e no Uruguai é proíbido o uso do cigarro em boates e todos os outros lugares fechados. Uma ótima ação em prol da saúde coletiva!!! Há quem seja contra a proíbição de fumar em locais fechados, por causa do papinho de que são contra proibições e intervenções do estado e tal. Mas tudo tem limite! Po, um lance sabidamente maléfico a saúde das pessoas tem que ser no minimo evitado em locais com grande aglomerações. Vai fumar em outro lado. Mas é a velha história, as pessoas preferem olharem para o próprio umbigo do que olhar para o lado, pois até hoje não conheci nenhum fumante que deixou de fumar por causa dos outros. Então tem que proíbir mesmo, assim as pessoas obedecem, senão fica pior do que tá.

Então eu deixo aqui o meu protesto. E peço para os amigos abrirem os olhos do pessoal, para que todos saibam que faz muito mal ficar cheirando a fumacinha do cigarro, mesmo que não sejamos nós que estamos dando as pitadas. Isso mata, mesmo de longe!!!

Muito boa essa campanha contra o fumo criada pela agência brasileira NeogamaBBH para a ADESF (Associação de Defesa da Saúde do Fumante).

Fonte: Estrondo

 

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Protesto! no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: