Momento Consumo

18/06/2009 § Deixe um comentário

De pequena uma das minhas brincadeiras favoritas era montar lego. Depois de um tempo, não era mais brincadeira, era passatempo e depois hobby total. O dia em que fui para a Legolândia (existe sim!!!! Tudo feito em lego!!!), na casa dos pais do Lego, na Dinamarca (existe desde 1950), pirei, achei tudo sensacional e vi como tinham adoradores que nem eu do lego! Pois que um dia fui para Caxias procurar na casa dos meus pais minha sacola de lego… e naaaada. Até hoje não sei onde estão, mas espero achar um dia!

lego01-705010

lego02-774887

Bom… mas tenho algo que me anima e muito! A Lego esta lançando a série da Lego para a arquitetura!!!!!! De início, do arquiteto americano Frank Lloyd Wright, Solomon R. Guggenheim Museum em Nova York e Casa da Cascata na Pensilvânia.

Ainda não esta para a venda, mas tem preço sugerido de U$45,00 cada. Imagina se eu não quero??? Eu quero. A única coisa é que sei que os valores não serão esses por aqui, uma tristeza. Lego está caro demais no Brasil, uma pena!!!!

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Momento Consumo no .

Meta

