Doidera

17/06/2009 § Deixe um comentário

Eu, como muitos aqui, adorava a extinta TV PIRATA. Acho demais!! Sério, muito legal. Segunda estava podre da rinite e resolvi olhar umas coisas das antigas e achei esse video da TV MACHO. Cara, fiquei chocado com os temas abordados pelo Zeca Bordoada (Guilherme Karan), o que me fez refletir profundamente.

Hoje gozamos da dita liberdade de expressão. Só que piadas que nem essas no video abaixo, nunca mais poderá ser feito. Pelo simples fato de ainda existir censura. SIM, CENSURA SIM!!! Pq sempre tem algum ofendido, crente ou imbecil mesmo que entra na justiça e faz com que seja mudada a brincadeira. Claro, não sou machista e muito menos skin head ou neo nazista para fazer apologias a favor de brigas ou qualquer outro tipo de atividade racista. Mas é notória a liberdade de fazer piada naquela época. Tanto, que eu choro de rir toda vez que eu vejo esses videos da TV PIRATA. Pq é surreal e caricato demais para alguém levar a sério. Pô, só se for muito recalcado!!!

OK, temos a MTV. Mas a TV PIRATA era feito pela Rede Globo! Passava no horário nobre. Pô, para passarem um beijo gay é um horror, tanto é, que nem passaram ainda. Para vcs verem como ainda sofremos com a censura velada, que é a pior de todas!!

Divirtam-se com esse videozinho.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Doidera no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: