Uma ótima maneira de ajudar…

09/06/2009 § Deixe um comentário

Gente amiga,

eu conheço uma porrada de pessoas que adoram cachorros e outros bichinhos, mas que infelizmente por inúmeros motivos não os podem ter em suas casas. Mas eu coloco aqui uma dica, que ajuda muito ambas as partes, sejam os animaizinhos e as pessoinhas.

Fonte: Rede de Adoção de Animais

Nós podemos adotar os cachorrinhos e animaizinhos sem leva-los para casa e de que forma? Simples, basta enviar alimento e agasalho, e mais algumas visitinhas periódicas para os nossos amigos de quatro patas, que isso faz toda a diferença!!! Sério, isso ajuda pra caralho!! Pois desafoga o pessoal dos abrigos de animais, assim eles podem cuidar melhor dos outros. É simples e indolor. Basta, apenas, sair da zona de conforto e correr atrás daquilo que acreditamos para mudar um pouco essa loucura em que estamos vivendo!!! Isso vale para pessoas também!!

E outra maneira de ajudar é a através da castração. SIM, devemos castrar nossos amigos, justamente, para evitar que tenhamos muito mais cachorros sofrendo pelas ruas. No nosso egoísmo sem fim, acabamos por tirar cria dos nossos pets e as merdas se propagam. Então, castrem, pois será melhor para os animais. Sério! Pensem nisso!!

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Uma ótima maneira de ajudar… no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: