Impressionante

04/06/2009 § Deixe um comentário

É uma Brastemp mesmo???

É uma Brastemp mesmo???

É muito complicado quando se depende de serviços de autorizadas ou qualquer outra coisa que dê defeito e que haja necessidade de conserto. Bah, ta virando novela a máquina de lavar que compramos.

A máquina chegou zerinha, sem uso nem nada. Bom, ligamos pro Submarino e foi aquela papagaiada de embalar novamente com a embalagem original. Daí partimos para autorizada. Vieram, nos disseram que era problema em uma placa de corrente e que levaria mais ou menos 8 dias para chegar a tal placa e o rapaz marcou comigo para o dia 2 de junho. Até aí tudo OK.

No dia 2 de junho, ligo para a autorizada a fim de confirmar a visita do técnico e eis que a menina no telefone me diz, que nào havia nada marcado e que o técnico não teria autonomia de marcar datas de visitas. Bom, já comecei a ficar com medo e a garota acrescentou que a tal placa nao havia chegado da fabrica. Tá, marcamos para hj.

Quinta-feira!! O técnico virá e consertará a máquina, afinal, estamos entuxados de roupas sujas da viagem e o sr. Soho andou aprontando, daí temos muito o qu

e lavar! Chega o técnico, com a sua habitual cara de ranço e tira a placa. Daí ele olha, olha, olha, vira de um lado, vira de outro e eu ali parado na frente dele vendo tudo, até que ele chama a central pelo rádio. Vocês acreditam que o animal trouxe a placa errada!!! PUTA QUE PARIU!!! Daí agora é só no sábado que voltarão pra arrumar!! Bom, daí o infeliz veio com o papo que há dois modelos diferentes, porém iguais morfologicamente e que no catalago, não havia diferenças tb. Então o que o Sr. Banana deveria ter feito, trazido as duas placas! Simples!!!!!!!!!! Mas não. Veio somente com uma.

Daí ligo, somente no sábado podem resolver o problema. Porra, nào fui eu quem errou!!! Foi o banana do técnico. Mas é essa a politíca das empresas que prestam esse tipo de serviço, é a política do estou cagando e andando. Queres o serviço? Mas é somente no sábado! Eu nao quero nem saber!!! Já liguei e conversei com a Márcia. Agora tenho que falar com a Rafaela. O bom, que a Márcia, acha que já resolveu o problema. Estou esperando pra ligar bem na saida do trabalho, pra atucanar mais ainda!

Po, mas é foda. Se eu tive uma viagem agendada para sábado e precisasse justamente de um traje que necessitava ser limpo. Po, tenho a máquina que nao funciona e nem posso usa-la, pois o animal do técnico esqueceu da peça certa na loja. Claro, teria que limpar o traje em alguma loja especializada e pagaria os olhos da cara.

O nome da empresa é ASTHA SERVICE, rua Dr. Carlos Barbosa, 980. Porto Alegre, Bairro Medianeira.Tel: 51. 3219.2255/32321351. Gente, cuidem!! Pode vir um banana, no lugar do técnico.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Impressionante no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: