Frio, muito frio

04/06/2009 § Deixe um comentário

Gente!! Tô morrendo de frio. Já falei que odeio o frio? Odeio mesmo. Eta clima ruim. Não fui feita para me encher de roupa, pegar ventanias, ir ao banheiro… ahhhhhhhhh. Estou cuidando para não ter tanta raiva. Sei que para o mundo é necessário. Mas também penso naquelas pessoas ali na rua, morrendo de frio, nos dogs sem casas.. bom… como não posso ajudar muito, sempre torço para que o calor venha logo. E fico muito feliz com o calor. Acho as pessoas muiiito mais bonitas, as roupas são muito mais práticas, as pessoas sorriem mais. No inverno todo mundo fica com aquela marquinha entre os dois olhos sabe, ali na testa.. franzindo tudo. Não, não tem como gostar.

Não acho nada romântico o frio. Ao contrário. Ao contrário…

Bom, pelo menos achei algo interessante ligado com o frio. Uma lareira show. Lareiras são interessantes. É muito lindo, aquele fogo e tal. Mas também acho um desperdício de madeira. Não entrarei nessas pirações agora, não… Bom, mas acho legal. Pena que a área de cobertura do calor não seja muito grande. Aqui em casa se tivesse, ia esquentar tudo, isso é certo. Mas em um lugar maior, é realmente punk sair do quentinho para ir ao banheiro (meu pesadelo de inverno)!!!!!!!!

Olhem essa lareira. Conseguiram deixá-la linda, reciclando um material que tinha sido jogado fora. Veja as imagens do antes e depois:

fp1 fp2

E olhem isso:::::::

fp3

Vi aqui faz algum tempo.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Frio, muito frio no .

Meta

