Mulheres

03/06/2009 § Deixe um comentário

Continuando o assunto do post anterior…

Estava eu fazendo minha leitura matinal, qndo li na Veja, que a Márcia Goldschmidt irá fazer um “Xtreme Makeover” de plásticas, só que versão tupiniquin para jovens garotas desprovidas de beleza e sem grana. Mas o que me deixou pasmo foi o motivo, que é para essas jovens arrumarem namorados.

Fonte: O Globo

Tá, por um lado tem o lado assistencial. Mas sei lá, que mundo é esse? Por um acaso as mulheres voltaram a ser apenas um pedaço de carne, que tu podes cortar umas pelancas para deixar a carne mais apresentável??? Meninas, digam-me o que esta acontecendo???

Agora eu pergunto, as intervenções são uma maneira de aumentar auto-estima?? Será realmente? É necessário que meninas com menos de 40 anos precisem fazer lipo e o caralho a quatro. Correções estéticas é outro departamento. Mas aumentar peito, coxas, bundas ou cortar nariz, colocar botox, diminuir e arrebitar nariz fazem com que as mulheres fiquem cada vez mais parecidas.

Uma vez li, na Veja tb, um especialista em cirurgias plásticas falando que as mulheres estavam se aproximando das drags queens pelo abrutalhamento dos traços com tantas intervenções no rosto e no corto e os transexuais, estão cada vez mais femininos pela suavização dos traços.

Fonte: O Globo

Fonte: Hit da Wall

E ae, quem é o que??

Apenas uma triste constatação, tá, essa constatação foi feita sem aplicação de paramentros amostrais, tudo empiricamente constatado. As gaúchas fazem mais intervenções visíveis (ou seja, que nem a senhora aí em cima) do que as cariocas. Isso que frequentamos somente Copacabana, Ipanema e Leblon. No avião voltando para cá, vimos mais mulheres plastificadas do que nos 10 dias de viagem.

Tipo, realmente nada contra CORREÇÕES estéticas. Mas acho que essa loucura por peitos novos, lipos e bundões esta um pouco fora de controle e isso pode ser prejudicial a imagem das mulheres. Pq não uma academia para fortalecimento muscular e de quebra perde-se peso e gordura?

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Mulheres no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: