Luz

03/06/2009 § Deixe um comentário

Fonte: Orcompaq

Galera,

pegando uma das dicas da Ké sobre lâmpadas econômicas, venho dar um depoimento sobre a diferença das cores.

Em um belo dia, nossa lampadinha econômica da sala queimou. Pensei eu amorosamente “puta merda, tenho que comprar outra, porra”. E inúmeros dias se passaram, para não dizer meses. Detalhes a parte, compramos a dita. Vim todo faceiro para colocar a lâmpada econômica nova e acendê-la, pq fica muito escuro aqui na sala sem luz e putzzz, lâmpada com efeito branco, pois a anterior era econômica com efeito de luz amarela. O pensamento clássico “ah, não dá nada! Não tem diferença alguma!” e mais alguns meses se passaram. Quando acendíamos a lâmpada, ficava um clima muito estranho. Sei lá, frio pra caralho. Sério, parecia que eu não estava em casa. Tudo parecia fora do lugar. Um ar muito ruim, mesmo. Mas nem imaginava que poderia ser a lâmpada branca.

Eis, que ontem a lampadinha da cozinha foi pra banha. Bom, pensei “compro a lâmpada econômica com efeito amarelo pra sala e coloco a com efeito branco na cozinha”. Ok, comprei a lâmpada, “amarela” dessa vez e coloquei-a na sala. Quando acendi a luz, para o meu espanto, tudo pareceu mais legaaal. Aconchegante, sério, me senti abraçado!!! Cara, to muito feliz!! Sério, eu não sou bipolar!!! Eu juroooo!!!Até a Ké notou a diferença!! Mesmo tudo fora do lugar, parecia um ambiente bacana!!

E me veio a memória o poder das cores!! Tanto, que existe a cromaterapia. E nos hospitais, esta mais que comprovado que ambientes coloridos ajudam na recuperação mais rápida dos pacientes, que em ambientes pintado de branco!!

Então vai a dica. Comprem lampadinhas econômicas com efeito amarelinho!!! Garanto que vocês se sentirão abraçados!!!

Marcado:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Luz no .

Meta

