Búzios e snorkel…

02/06/2009 § Deixe um comentário

Gente, não tenho muita experiência com mergulho. Fiz alguns pelo meu trabalho e todos em Santa. Aproveitei o congresso para comprar umas nadadeirinhas e uma mascara para aproveitar o lugar. Po, gente demais! Pois sempre estudei sobre corais formadores de recifes e em Santa eles não aparecem em função da temperatura da água e tal. Pô, em Búzios eu vi um bem grande e outros menores. Era um coral cérebro, muito massa!!! Muito massa mesmo!!!

Pena que na maioria dos dias a visibilidade da água estava muito baixa, em torno de 1 ou 2m! Se bem, que na praia do forno e na ferradura a água estava melhor, em torno de 7 metros. Mas tava fria pra dedel!! Sério, uns 18 graus!! Muiito frio, mas valeu muito a pena!!

A foto que segue eu peguei da internet, mas o bicho é o mesmo. Todos me disseram que em Arraial do Cabo é muito mais astral para mergulho, mas como a bufunfa era contada e as prainhas que conhecemos era com o oscar…oscarcanhar, não pagamos nada para o nosso deslocamento!! hehe…

Mais além, eu explico a importância dos recifes de corais.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Búzios e snorkel… no .

Meta

