02/06/2009 § Deixe um comentário

Eae pessoas, tudo em cima?

Tava aqui pensando no que escrever…comecei divagando sobre a noite fria e como o nosso radiador funciona legal e fui sumariamente censurado pela nossa revisora do DOPS, quando resolvi fazer um comentário sobre a novela. Como sou um cara esperto, dei uma curva na nossa censuradora (não se existe essa palavra) e cá estou!! Livre para escrever aos sete canto desse mundão. Pena que apenas um ou dois cantos leiam português, mas tudo bem, já estou feliz!

Na real, não muito feliz. Po, sacanagem esse desastre do voo que ia para Paris. Muita sacanagem mesmo. O pior que não se sabe o que aconteceu e quem sabe nem saberemos. Quando estavamos voltando do rio, fizemos uma parada em sampa. O voo era de noite e eu cheguei a uma conclusão muito importante, eu odeio viajar de avião a noite!!! Sim, eu odeio, pois nao sei se estamos caindo ou subindo!! Muito ruim!!!!!!! Mas tb, cheguei a uma conclusão, que se o avião caisse, foda-se! Azar é o do goleiro, pois se caisse, que porra eu poderia fazer??? Nada, então é simples, basta relaxar!!! Que no fim, do chão não passaremos!!! Sério, eu juro que não é humor negro. Mas o que poderemos fazer de fato? Nada. Pô, nesse meio tempo que estava morrendo de medo, a Ké estava babando do meu lado, dormindo lindamente! E eu acordado e estressado. Ou raciocino rapidinho e bem lógico, é que é muito mais facil chegarmos ao nosso destino do que cair no chão, então vamos voar!! Normalmente, qdo se viaja de avião é para algum lugar muito bacana!

Simples assim, eu consegui voltar de sampa para poa numa boa. Tá, era de dia e eu conseguia enxergar o que se passava do lado de fora. Mas pelo menos tava tranquilo depois da minha reflexão.

Mas é foda esse lance de avião cair. Acho, que é pela segurança que uma viajem de avião representa e qndo acontece um acidente desses morre muita gente. Mas é muito mais fácil sofrermos um acidente de carro. Sei lá, mas esses lances mexem com a gente.

Anúncios

Marcado:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: