Beleza, tem certeza?

30/06/2009 § 4 Comentários

Bah, vendo os filminhos do post anterior da kelly sobre fotoshops tive que vir aqui escrever. É absurdooo o que eles fazem com as mulheres nesse programinha. Não entendo, realmente, não entendo como as pessoas ainda compram revistas de beleza????

Nunca se conseguirá alcançar esse nível de melhora na vida real! Sério, deveria haver algum boicote nessas revistas, pois o que eles estão vendendo é um propaganda enganosa! Como saberemos se de fato houve melhoras na forma das pessoas somente com a dieta! Fora que tem lipo e tudo o mais. Mas eu fico chocado com essa atitude desonestas com as pessoas!! E o que mais me intriga é como os homens ficam encantados com playboy, sexy e por aí vai. Parece-me que a Trip é um que menos usa o fotoshops. E o que dizer das mulheres que ou ficam com inveja ou entao querem ficar iguais as mulheres que posam para essas fotos. Fala sério…é gostar de ser enganado!! Por favor.

Outra coisa, que eu realmenteeee não entendoooo, é como a playboy da mulher melância pode ser a mais vendida de todos os tempos!! E outra do mesmo nível, é como aquela Ana do BBBBBBB 7838387 esta entre as mais sexy??? Pelo amor de Deus!!! É só medir o IMC dessas pessoinhas e verão que a coisa tá feia!! Vamo se respeitarrr! Tá, tudo bem. Todos tem direito de gostarem do que quiserem! Mas se sentir inferiorizada por causa dessa palhaçada que mostram nas fotos, aí jáa tem que tomar xoque mesmo. Orgulho!! Agora sabe-se mais do que nunca, que o fotoshops é o senhor supremo das fotos. Eu diria, é o melhor fotografo que existe! Deixa o JR Duran no chinelo! hehehe…

PS: As imagens acima fazem parte de uma campanha realizada pela Body Shop em prol das mulheres naturais. Mostrando que super modelos são pouquíssimas e não podem ser a regra de beleza feminina!! Claro, mas ser que nem moranguinho, popozudas, pera, acerola e abacaxi tb são os outros extremos de um exagero que existe no nosso mundo sobre plásticas e afins!

Vida Insólita pela beleza natural das mulheres!!!!!


Anúncios

No, No, No Photoshop

30/06/2009 § Deixe um comentário

Lembram de um video da dove sobre o uso do photoshop? Pois bem, aqui um video com Luiza Brunet levando alto photoshop. Ainda prefiro o video da dove… achei ele também no you tube e posto os dois abaixo.

Gente, uma retirada em uma espinha, algo assim, até vai, mas tudo isso? Sou contra, com certeza. Bem vindas, mulheres de plástico!!!!!!

Pandinhas

30/06/2009 § 3 Comentários

Panda Vermelho

Panda Vermelho

Fonte: G1

Que figurinha!!! Esse é um filhote de panda Vermelho. Segundo o G1 esses pandas são naturais da Índia, Nepal e China, os lugares mais populosos do planeta! Mas tudo bem…vai se levando. O carinha do foto nasceu em zoo do Canadá e tem mais de 2 semanas.

O panda Vermelho e o panda Gigante são vegetarianos e alimentam-se do bambu (Não, não é a piadinha do Sílvio Santos), mas cada um de partes diferentes da planta. Uma bela maneira de co-existência! No entanto, o habitat desses simpáticos bichinhos esta diminuindo es advinhem por quê?? Sim, o homenzinho ta indo para áreas naturais desses bichinhos.

Mas tudo bem, acredito no poder dos vírus para diminuir nossa populaçãozinha ou nós mesmos conseguiremos essa façanha.

Mas ta aí, uma noticia boa! O nascimento do amiguinho ali de cima!!

Panda Gigante

Panda Gigante

Panda Vermelho

Panda Vermelho

Fonte: Ecologia.Info

Mural

30/06/2009 § Deixe um comentário

Justamente hoje que escrevi sobre o mural que preciso, acho um site com vários modelos. E muitos para cozinha. Que beleza!!!!!

muralmural3mural5

Absolut Vodka

30/06/2009 § 2 Comentários

absolut

No tempo de faculdade, fizemos um trabalho falando sobre a absolut vodka. Pegamos um livro (Absolut book: The Absolut Vodka Advertising Story, de Richard Lewis) somente com propagandas da absolut e fomos à loucura, fizemos mil e uma discussões, mergulhamos no trabalho. ahahahha. Bom, mas o fato é, a garrafa é linda, as propagandas maravilhosas. Tenho algumas imagens que gosto muito da absolut vodka. Não adianta, não tem nada igual. Veja:

Breeze AbsolutUntitled-1-1561abshackerabsorglomographyhitchcock

Hitchcock é minha preferida.

Dá pra mudar tudo?

30/06/2009 § Deixe um comentário

Picture%202-78

Trabalho com design gráfico uns sete anos, por aí. Agora pergunto, quem trabalha com comunicação, se nunca ouviu essa frase acima????? Quem nunca ouviu????? Ahahaha, não tem como não rir.

Limpeza

30/06/2009 § Deixe um comentário

Campanha “Antibióticos – Use-os de Forma adequada”

Em épocas de novas gripes vai uma dicazinha! Gente, por favor, NUNCA tomem antibióticos quando estiverem gripados!!! O que eu vejo de pessoas tomando antibióticos para gripe, beira o surreal!!!

Seguinte, pq não se deve tomar antibióticos quando se esta gripado? Pelo simples fato de que os antibióticos combatem BACTÉRIAS! As gripes são provocadas por VÍRUS! Apesar de ambos serem microscópicos, existem um abismo entre esses dois organismos! Uma vez o vírus no nosso organismo, combateremos os efeitos da ação dele no nosso corpo com ANTIVIRAIS. Quando estivermos com os anticorpos estabelecidos, eles eliminam ou controlam o vírus. A bactéria já pode ser combatida através de medicamentos que irão elimina-las, os famosos ANTIBIÓTICOS! Por isso pessoas com hepatite nunca poderão doar sangue, pois o vírus continua no organismos, mas sem causar danos.

Outra coisa que me dá urticária, são os especialistas que combatem os microorganismos. Puta merda, é mais fácil vivermos na sujeira do que em um ambiente esteril! Sério, se vcs imaginassem a quantidade de diferentes tipos de microorganismos que vivem no nosso organismo, tanto dentro, quanto fora, muitos morreriam de medo! Mas o que eu quero dizer, é que quando tomamos os antibióticos ou realizamos uma limpeza na casa com produtos antibacterícidas estamos elimando esses organismos, que estao numa boa com a gente e estamos liberando o substrato para outros organismos que podem ser muitooo nocivos ao nosso corpinho. E o pior de tudo, é transformar simples bactérias em super bactérias. Um exemplo, é a bactéria que causa tuberculose. Acredita-se que 25% das cepas dessas bactérias, não respondem a nenhum tipo de antibiótico. É bem complicado, pois coisas simples podem se transformar em coisas horríveis no futuro por causa do descaso.

Assim, a única prevensão que eu acho interessante, é a de lavar as mãos, os alimentos apenas com uma aguinha e deixar o ambiente limpo com apenas água e sabão. Não acho interessante o uso de produtos de limpeza com anitbacterícidas, fungícidas ou qqr outro “cida” da vida. Querem uma limpeza mais profunda, sou adepto do Uso da quiboa ou do velho e bom álcool de sempre. Claro, isso tudo em um ambiente em que as pessoas estejam com o sistema imune funcionando na boa! Lembrem-se, é impossível viver sem microorganismos associados a nós. Se ficarmos nessa neurose de limpeza com isso ou com aquilo, vamos ficar mais suceptíveis a eles e sofreremos muito mais. Eu tinha uma namorada, que qqr coisa que ela comia fora de casa, passava mal pra caramba. Isso pq na casa dela as pessoas eram neuróticas por limpeza. Tanto que ela vivia com alguma coisa de estomago ou na pele. Isso tudo em função do despreparo do organismo a situações um pouco mais fora da realidade dela. Ou seja, botar a cara pra fora de casa.

Um exemplo de que é mais fácil vivermos em um ambiente mais sujo são as pessoas que vivem nas ruas. E eles nao morrem com apenas 30 anos. Pelo contrário, muitos chegam aos 50 ou 60 anos. Não muito distante de quem tem uma vida mais limpa!

Vamos cuidar para não piorar nossos amiguinhos microorganismos!!!

Onde estou?

Você está atualmente visualizando os arquivos para junho, 2009 em .