Viagem e Turismo

29/05/2009 § Deixe um comentário

Sabe, assinávamos a revista viagem e turismo. Sempre adorei viajar e queria aprender mais e mais de diversos lugares. Assinando a revista, pensava em expandir minhas ideias, ver dicas bacanas de lugares, restaurantes, hoteis, pousadas, etc.

10-pola

Realmente achamos isso. Mas muito pouco. A revista, pensando bem, não é para o público de quem vos escreve. A revista mostra muito requinte, para quem não se interessa tanto por isso. As diárias de hotéis para eles são normais de R$500,00. Para mim não. Tem uma coluna ali, onde um cara escreve sempre contra mochileiros, contra pessoas que fazem viagens conhecendo as pessoas, isso me irritava.

Agora, de uns tempos para cá, a revista veio diferente (não renovamos a revista, pelo contrato acho que ainda vem alguns meses mais). Tem blogueiros falando, mochileiros, outra galera. Melhorou bastante, mas ainda não se encaixa no meu perfil. Acho que em todas as matérias, pode-se mostrar todo o requinte de algum lugar, mas na hora de falar de valores, deveriam mostrar as diárias baratas e as caras, ter um maior número de possibilidades ao leitor. E isso em todos os itens recomendados.

Tomara que um dia façam uma revista pensando também nesses detalhes. Eles fazem a diferença. E como!

Foto: sim, eu sou mochileira (sou a última da foto). Mas nesse caso, não paguei para ficar em pousada. Foi nas dunas mesmo! Uma hora conto essa viagem.

 

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Viagem e Turismo no .

Meta

