Dia insano…

15/05/2009 § Deixe um comentário

Bah, que loucura o dia de hj!

Sabe aquele dia, que tu sabe que tem coisas importantes para fazer e te prepera para fazer essas coisas. Beleza, faz toda aquela preparação psicológica, busca inspiração e vai pra luta. Qndo liga o computador e vai procurar os arquivos e os arquivos parecem que fogem de ti! Caralho, que loucura isso!!!

Ontem deixei de sair, pois precisava terminar um projeto, que eu deveria submeter hj. Blz, escrevi um monte de c0isa, que eu gostei, ótimo. Fechei tudo, apareceu uma msg estranha, não li direito e fudeu tudo! SIM!! Bah, qndo eu percebi que eu havia feito merda no dia anterior, que vontade de sair correndo. Faz umas duas semanas, que ando bem mal humorado (tadinha da Ké, tendo que me aguentar) pela pressão e as coisas andam meio travadas. Tudo ia melhorar e muito, hj depois das 18hs (prazo limite para submissão do projeto), mas, bah, a porra do arquivo saiu correndo do meu computador. Respirei fundo, mas fundo mesmo, com aquele olhar catatônico perdido no espaço.

Bom, fui escrevi bastante. Eu tinha ficado de fazer uns bolinhos de banana pra fruteira e deixei os esfriando. Porra, no meio da correria, pois havíamos levado o Soho e Terra no veterinário, esqueci completamente de desenformar os bolinhos. Tá, fui tira-los da forminha, pensei eu: “blz, em 5 minutinhos eu tiro tudo”. Caralho novamente, os bolinhos pareciam que faziam parte das forminhas, acho que eu perdi uma meia hora! Putz, tinha que fazer uma força do caramba para desgrudar aquelas nabas da forma. Cara, que raivaaaaa…mas foi. A kelly vendo, que eu nao estava num dia feliz, fez a gentileza de recortar os selinhos dos bolinhos para deixar na fruteira. Ótimo, tudo maravilho, é impressionante como ela recorta bem. Os selinhos são redondos, mas qndo eu recorto sempre saem parecendo um hexagono. Impressionante como sou descordenado para algumas coisas. Bater palmas no ritmo é outra coisa que eu péssimo. Ah, e ela embalou os bolinhos pra mim. Ótimo, eu teria que apenas grudar os selinhos nos bolinhos. Porra, consegui pegar os selinhos, que não tinham a data, que ela tb havia colocado pra mim, eu grudei 24 selinhos em branco! hehehe…Bah, daí tira os selinhos em branco sem rasgar e coloca os corretos novamente. Putz, mais uns 20 minutos nessa brincadeira.

Bom, eu e a Kelly compramos uma máquina de lavar roupa e a suposta máquina chegaria até o dia 19. Tá blz. A Ke, todos os dias olha no site para ver a qntas anda a entrega e nenhuma msg da transportadora Mercurio. Estava eu no meu momento criativissimo, bem na hora do almoço! SIM, eu estava mandando ver na boia e toca o interfone, que porra, quem será!? Atendi o interfone, era a maquina! Ótimo, poderiamos lavar nossas roupas no findi. Desci todo feliz, qndo me deparo com um rapaz e eu na ingenuidade pergunto: – É só vc? O carinha me olha e responde, dizendo que o motorista estava com problema na prostata. Que ótimo, vamos lá entao. Quase perdi todo o arroz e feijão que eu já havia engolido! Mas tudo bem.

Almocei o resto da comida gelada e segui o trabalho. As quatro horas chegou o tiozinho para arrumar a maquina. Sai correndo para comprar as coisas, enquanto ele desmontava o tanque. Blz, vamos instalar e tudo certinho. Saí correndo para ligar a maquina, já estava sentindo o cheirinho do sabão em pé e do amaciante! Estava ansioso para saber qual Omo comprar. Qndo me deparo com a maquina totalmente inoperante! SIIIIIM, a porra da máquina não funcionou!!! Que porra dos infernooooos!!!!!!! Ta, despachei o tiozinho e já era 17hs. Sai correndo e voltei para o meu projeto. Bah, tinha deixado a pior parte pro final, as malditas referências e tinha que configurar uma mega tabela para cronograma no word! E me faltavam 30 minutos. Putz, fudeu, né. Mas como o nosso bom papai do céu é um bom velhinho e pela primeira vez levei somente 20 minutos para ajeitar a porra do meu cronograma, que é sempre a primeira coisa, que tu esquece e não cumpre. Bom, nesse momento já estava anestesiado e nem sentia mais nada, apenas meus olhos apertando no cranio.

Bom, no fim, terminei as 18hs! Sério, consegui submeter essa merda, que eu estou a meses pensando nesse projeto. E é impressionante, como deixei para a ultima hora. Quem sabe um dia aprenderei a fazer as coisas antecipadamente. Mas pelo menos, as coisas que eu tive que refazer, acredito, que tenham melhorado. O desespero tem dessas coisas.

Pois é, no fim estou aqui agora escrevendo este post. Precisava desabafar!! E a Kelly continua falando comigo. Agora sim estou totalmente anestesiado. Acho que vou um tchai (chá em indiano da novela)!

Bjus a tdos e bom findi!!!

Vazio existencial da minha mente depois de hj...

Vazio existencial da minha mente depois de hj...

Marcado:

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Dia insano… no .

Meta

